sábado, 7 de janeiro de 2012

O que fazer com o lavabo?

Assim estava o lavabo...sem revestimento da metade da parede para cima, bancada, cuba e torneira. Apesar de encontrarmos as sobras de pisos e azulejos quardados, não conseguimos quantidade suficiente para completar a parede.
Falei com marido que uma textura ficaria legal, já que se trata de um lavabo, mas ele não gostou da idéia. Então lá fui euzinha correr nas lojas pra ver se encontrava o bendito azulejo. Achei um bem parecido, mas maridon falou que se ficasse diferente ficaria feio. Ok, tambem acho! Ou fica tudo igual ou coloca um que dê bastante contraste, né não?!
Isso tudo a gente ia resolvendo quando ele ligava, pois estava trabalhando.


Então pessoal, troco tudo ou emendo uma coisa ali pra cima? rsrs
Estou pensando em trocar tudo...tá bonitinho, mas tô achando apagadinho, tristinho.

bjs e em breve teremos novidades no lavabo.



Oi gente´!!! Depois de um longo tempo, aqui estou para falar das novidades:

O pitaco da minha primeira visitante foi para eu trocar tudo, pintar e colocar papel de parede :)
Por mim teria sido deste jeito tambem, mas já tivemos problemas de umidade com papel de parede. A região onde moro tem muito disso. 

Então optamos em colocar um novo revestimento e o lavabo ficou assim:





Ainda tá faltando o armário e organizar mais a bancada...um dia eu mostro rsrs

Agora quero saber, o que as vizinhas acharam?

 

Um comentário:

  1. Olá, chegando agora pra conhecer sua casa e já estou dando pitaco... Eu tiraria todo o revestimento do lavado e só pintaria, ou colocaria papel de parede em uma delas... O meu só é pintado e com um adesivm em uma das paredes... Mas ja estou pensando em mudar...rs! beijos!

    ResponderExcluir